/Pelo Algarve: a trabalhar, como sempre

Pelo Algarve: a trabalhar, como sempre

Em pleno pico da segunda vaga da pandemia, o Algarve (tal como a Europa e a América) começa a divisar no horizonte o fim da crise sanitária, com os vários anúncios quanto à disponibilização de uma vacina contra o Sars-Cov-2. Entretanto, pelo Algarve os “players” continuam a trabalhar da melhor forma, lembrando que a região estará pronta para continuar a 100% quando a pandemia terminar.

Grande Prémio de Portugal/MotoGP: vitória para Portugal

Depois do sucesso de público da Fórmula 1, era inevitável que o último Grande Prémio da temporada de MotoGP de 2020 decorresse à porta fechada. O espetáculo desportivo foi, ainda assim, inesquecível para os fãs portugueses, com Miguel Oliveira a conseguir a sua primeira pole position” e a sua segunda vitória (obviamente a primeira de um piloto português numa prova de MotoGP em Portugal). Ainda por cima de modo autoritário, liderando de princípio a fim.

Não se falou da organização; o que são boas notícias; tudo correu como previsto e o “circo” do MotoGP ficou tão satisfeito com o Autódromo Internacional do Algarve e a sua equipa como o “circo” da F1 havia ficado. Mais um bom augúrio para o futuro.

Imobiliária da Quinta do Lago distinguida

A imobiliária da Quinta do Lago venceu o European Property Awards 2020/2021 na categoria “Melhor agência imobiliária de escritório único em Portugal”. Segundo Sean Moriarty, diretor do empreendimento, “o prémio reconhece a qualidade do serviço e profissionalismo da equipa”, conforme comunicado enviado à agência Lusa e citado pelo Postal. A Quinta do Lago Real Estate acrescenta que tem notado um aumento na procura em 2020, “apesar da pandemia”.

Portagens na Via do Infante baixam a partir de julho

O Orçamento de Estado para 2021 foi aprovado no passado dia 26 de novembro. Dele consta, com força de lei, a redução das portagens na A22 (Via do Infante) a entrar em vigor a partir de 1 de julho de 2021. A redução será de 50% para veículos de combustão e de 75% para elétricos.